quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Recomendo: Bom dia Leo

Eu amo ver videos pelo youtube, passo a maior parte do meu dia acessando videos e conhecendo novos gurus. Hoje trouxe um dos meus favoritos: Bom dia leo
Leo é um guru ( será que agente pode chamar ele assim?), que é dono do vlog "bom dia leo". Ele faz videos faz mais ou menos de um ano e são muuito hilarios, SÉRIO eu morro de rir vendo cada um deles, e não tem um menos engraçado que outro.
Eu já assisti todos um milhão de vezes (e é pouco) e toda vez que eu vejo sempre termina na mesma coisa: eu fazendo xixi nas calças de tanto rir.
Super recomendo o leo, por que além dele ser muito gente boa, ele contagia o seu público com humor e alegria. Então se liga nos videos que eu acho mais legais dele:




E o mais ultimo dele que também serve de dicas pra algumas meninas ai:

bjinho e até a próxima
Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário