sábado, 31 de agosto de 2013

Diva do dia: Taylor Swift

Não é de hoje que ouvimos falar dela... 
Taylor Swift, cantora coutry americana é a minha diva do dia...
Se eu falasse que sou fã da Taylor eu estaria mentindo... Mas então por que escolhi a cantora como a primeira diva do blog então?simples... Atualmente venho acompanhando os looks dela e tenho que dizer que ela ta uma fashionita e tanto viu?! E olhe que não sou tão assim com retro. Mas simplesmente fiquei com um gostinho de quero pra mim depois de ver as produções da diva.
                                   
Na minha opinião a Taylor melhorou e muito e pra melhor nesses últimos meses em relação aos seus looks, que agora são mais maduros com uma pegada de retrô.

Vocês podem perceber que a cantora adora apostar nos seus keds (marca de tênis que ela assinou um contrato e agora tem uma linha com o seu nome) ou o Oxford caramelo.




 


E nas premiações Taylor ta #divando
Meu deus é cada look mais lindo que o outro, como disse antes é de querer tudo pra mim.
 

Essa ultima foi recentemente no VMA e todo mundo só faltou enlouquecer com esse vestido! Ela ta muito linda e muito elegante. Acertou em cheio!
E pra finalizar o get de look:


Bjinho e até o próximo post
Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário