sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Minha biblioteca: A Seleção


Eu já tinha ouvido falar do livro A elite, via muita gente lendo ele, mas não tomava coragem de ler e experimentar um autor diferente, já que passei praticamente minha vida toda lendo livros do autor Rick Riordan ( autor da série percy jackson), dai minha irmã comprou um dia desse e resolvi experimentar.
Me envolvi de uma forma tão profunda que até mesmo eu fiquei surpresa. Eu ria, chorava ( serio eu chorei em algumas partes), ficava surpresa e com raiva juntamente com a personagem principal que me cativou muito. Eu gostei tanto que li o livro em um dia, e no outro fui comprar a continuação kkkkkkkkkkkkkkk fiquei triste quando acabei o segundo e descobri que o terceiro livro só ia lançar no inicio do ano que vem...
                                           
Bem, o livro é o primeiro da trilogia e é escrito pela autora Kiera CassA história se passa num futuro alternativo, em um país chamado Illéa: uma monarquia em que a sociedade é divida em castas. Os eventos ocorridos são narrados por sua protagonista, America Singer, uma jovem de casta Cinco que entra para a seleção onde vem a competir com outras 34 garotas a mão do Príncipe Maxon, assim como o título de princesa e futura rainha de Illéa.
                   
O segundo livro se chama a elite, e é tão bom quanto o primeiro. Sinto dizer que sou do time do príncipe, acho ele um fofo os dois merecem ficar juntos no final! E para quem ainda não sabe, a autora disponibilizou grátis pela app store, o livro O príncipe, um extra que retrata o lado do príncipe durante o primeiro livro, ele é pequenininho em relação aos outros, mas nos mostra algumas coisas que A seleção  não menciona.
  

       


 Então deixo aqui a dica da minha biblioteca pessoal e tenho certeza que vão se apaixonar pelo livro assim como eu me apaixonei.
Beijinho e até o próximo post
Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário