domingo, 29 de setembro de 2013

Lista dos sonhos

Muitas vezes agente impõe metas que não conseguimos cumprir, e todo dia( ou quase, no caso de outros) falamos para nós mesmos que HOJE iremos mudar, mas sempre acabamos pra resolver isso no dia que vem, mês....e assim é que acumulamos metas, sonhos e desejos. 
Primeiro de tudo devemos agir, nada de deixa pra amanha uma coisa que hoje mesmo você pode fazer! 
Todo santo dia digo pra mim mesma o quanto devo melhorar, me entregar, dedicar, mudar. Eu resolvi compartilhar minha lista de sonhos, metas. Que isso sirva de inspiração para alguns e que estes corram atrás do que querem e lute, porque se ta na luta, é pra lutar!
1- Começar uma coisa e ir até o fim
Quantas inúmeras vezes eu comecei alguma coisa (inglês, curso de português, dança, aula de tênis, vôlei, aeróbia, academia,....) e nunca terminei, sempre saia antes mesmo de concluir. Dessa vez eu quero ir fundo no que quero e terminar até o fim.
2-Ganhar o apelido de "miss- simpatia"
Para alguns isso pode ser até besteira, mas pra mim isso é importante, por que não é apenas um apelido e sim a forma como as pessoas me vêem. Já que senpre fui tímida, seria um avanço.
3-Doar cabelo para instituições de câncer 
Ta, pode parecer um pouco estranho, mas mutilas gente doa sangue e isso é realmente a coisa que eu não poderia fazer, já que tenho pavor de sangue. Eu sei o quanto a falta de cabelo pode acabar com a autoestima de muitas mulheres e homens também! E pessoas com câncer não tem bem a escolha de raspar o cabelo. Então queria contribuir para aumentar a autoestima de alguém que já sofreu o bastante.
4- arrancar gargalhadas sinceras das pessoas
Gente... Quando faço uma pessoa se sentir feliz, rir, gargalhar e isso for totalmente sincero, pra mim é tudo, me contagia. Saber que o próximo tá feliz e essa felicidade fui eu que trouxe... Meu deus é tudo!
5- Acabar o colégio realizada
Não quero apenas acabar o colégio, e sim acabar o colégio realizada, acabar de
Uma forma que não poderia ser melhor, de sentir o gostinho de missão cumprida de que fiz tudo que pude.
Bom gente é isso e espero que vocês se baseem e criem as listinhas de vocês e também corram atrás dos seus sonhos
Bjinho
Amy

3 comentários:

  1. Nossa que lindo esse post! Me identifiquei com muitas coisas que você disse, temos que parar de ficar prometendo e colocar em prática tudo que almejamos alcançar!

    http://makeupamandah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amandah, que bom que você gostou! você não sabe como esse tipo de cometário me deixa feliz!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir