sábado, 14 de dezembro de 2013

Dica da Amy- Rímel covergirl


Oioi meninas! Tudo bom com vocês?
Bem, na quarta-feira dessa semana irei viajar então ficarei ausente até depois do natal... Mas para compensar, trarei posta novos até lá! 
No meio desse ano eu viajei para os EUA e enquanto eu estive lá fui ao Walmart comprar maquiagens e outras coisas, pois muita gente comentava que eram de qualidade e baratas! Quando cheguei lá estava doida querendo fazer um estoque dos rímel e afins da Mabeline hehhe... Só que os meus planos foram por água abaixo... Um grupo de uma agência com adolescentse tiveram a mesma ideia e acabaram com todos os produtos da marca! Juro que nem um blushzinho tinha! Fiquei arrasada, pois eu queria muito um rímel bom!
Dai eu fui olhar as outras marcas de maquiagem que tinha e parei na parte da covergirl.. Olhei e peguei o rímel verde, assim só por pegar.. E olha, é o melhor que eu tenho!
O Clump Crusher é um rímel incrível que eu uso no dia a dia porque além de deixar os cílios longos dexa eles naturais! 
Ele é diferente dos outros, pois a cor dele é marrom e é justamente isso que deixa o ar de " já nasci com cílios longos e lindos!"
Não lembro exatamente quanto eu paguei por ele mas acho que foi na faixa de 17 dólares. Você pode encontrar em farmácias americana e até mesmo online! 
Super recomendo! Vale apena comprar e o preço não é tão caro assim!
EAI? Já conheciam o rímel?o que vocês acham da marca covergirl? Deixa aqui nos comentários a sua opinião!
Beijinhos Amy
Ps.: ah e caso vocês não saibam, o blog entrou em parceria com o blog " Sylvie lira" e estarei postando uma vez por semana a tag " dica da Amy" lá, então não deixem de ver ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário