terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Festas de fim de ano


Como o ano passou rápido em?! Estamos no final de 2013 e junto com essa época vem as festas que mais gosto o natal e o ano novo! Adoro! 
Assim como eu, muita gente fica um pouco indesisa na hora de escolher qual roupa vestir nessas ocasiões, então trouxe algumas inspirações para vocês levarem em consideração na sua escolha .
Vestidos costas nuas
Esse detalhe nos vestidos está muuuuito na moda, muitas blogueiras e ícones da moda vem apostando em peças assim. Além de deixar a roupa bem arrumada, na minha opinião, a peça passa a ter "algo a mais".
Vestidos longos
Acho os vestidos longos de longe uma das peças mais elegantes. Você tem a opção de usar um top cropped e uma saia longa, no exemplo vocês podem ver que a peça que ela usa é toda rendada. Ou até mesmo usar de uma maneira diferente como na segunda opção, onde o tecido da renda continua. Se você preferir pode também usar uma peça mais colorida como na foto 3, onde ela usa um vestido longo estampado ( ele me lembra muito a um natal na praia, ou em um hotel).
Conjuntos
Vestidos podem ser os mais usados, mais os conjuntos são tão arrumados quanto! As saias podem ser coloridas, com as blusas estampadas; ou podem ser chamativas, tendo como opção da blusa uma de seda preta. Sobre as calças, uma boa escolha são aquelas de alfaiataria, sendo neutras ou estampadas. Conjuntinhos de short também são uma boa escolha! Short de tecido com blusas arrumadoras deixam o look uma graça!
Manga longa
Lindos, phynos e rycos!
Não tenho nem oq falar! Os mangas longas é uma escolha ótima! São arrumados e lindos!
Estampadinhos
São uma graça gente! Acho esses tão girlie e fofos! Super apostaria, pois além de fresquinhos eles tem uma estampa bem verão e dão uma "vida" ao look.
Cheguei!
Cheguei galeraaaa! Hahaha, esses são dignos do prêmio CHEGUEI CHEGANDO, paetês, cores fortes, justinhos são ótimos para aquela party de natal!
Off white
Branquinhos, branquinhos e mais branquinhos..... Aposto que você viu essas fotos pensando no ano novo não?
O off white não é apenas uma escolha só para o ano novo, mas também uma cor linda que na minha opinião fica bem em todo mundo! Rendados, justinhos, manga longa, costas nuas... Está a sua escolha!
Agora é só escolher um vestido que você ame, por que aliás o bom é usar o que nos faz sentir bem com agente mesmo!
Beijinhos Amy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário