segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Somos o fruto das nossas escolhas

Altos e baixos…
Chegadas e partidas…
Muitas pedras pelo caminho,
Somos o que quisemos ser,
Somos o que conseguimos ser,
Somos o que escolhemos ser
Um dos meus maiores defeitos é fazer escolhas.. Tenho medo de me arrepender no final sabe? Ser assim me traz tanta insegurança que sempre acabo adiando tomar uma atitude.
Muita gente pode até não entender ("vamos decida-se logo", " é só questão de querer!", " se você quisesse mesmo...") e acaba sendo incompreensível. Mas como todo problema tem uma solução, trouxe o que venho praticando ultimamente para ser uma pessoa mais decidida: 
Coloque em uma lista tudo o que você quer priorizar! Pode ser um carro novo, uma família, uma bolsa mais cara, ser feliz ou até mesmo coisas como fazer um curso fora do país. Assim na hora de fazer suas escolhas, você poderá olhar para essa lista e direcionar elas ( escolhas) para conseguir alcançar os seus sonhos!
Pare também de se preocupar com tudo! A vida é feita de escolhas, muitas vezes faremos as erradas, mas quem nunca já fez... As vezes as coisas acontecem por um motivo....A vida não teria a mínima graça se tudo fosse jogado nas nossas mãos, assim facinho! O bom é correr atrás do que quer e quando não dá.. Tenta de novo até conseguir!

Não importa o quanto você já andou no caminho errado
Você pode recomeçar
Mais um ciclo se completa
Outro está por vir
O sentimento de auto-realização é a melhor recompensa.
Você é, essencialmente, fruto de suas escolhas.
Então escolha ser o melhor que puder !


BEIJINHOS Amy

4 comentários:

  1. Amei seu blog linda!!
    Continue assim seu blog está arrasando!
    http://mimadaevaidosa-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Conheci seu blog porque você ganhou o concurso da Marcella e da Gabi. Mesmo elas ainda não tenho feito o post já fui conferir as vencedoras afinal eu também participei. Enfim, parabéns pelo blog. Ele é uma fofura! Quantos anos você tem?
    Com certeza voltarei aqui mais vezes e aproveito para te convidar para conhecer o meu blog: www.comonumcontodefadas.com. Um beijão e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Jéssica! Que bom que você gostou do blog! Que pena que você não ganhou :( espero mesmo que você acompanhe! E pode deixar que irei visitar o seu blog!
      Beijinhos!

      Excluir